O que e Sarahah

Sarahah (?????) um servio de redes sociais para fornecer comentrios annimos. Em rabe, Sarahah significa "franqueza" ou "honestidade". Foi criado por Zain al-Abidin Tawfiq no final de 2016 e atingiu um sbito sucesso mundial em meados de 2017. Este crescimento considerado profundamente relacionado com o lanamento de uma atualizao Snapchat que permitiu que as pessoas compartilhassem URLs em seus snaps.
Sarahah permite que as pessoas enviem mensagens de texto para outros e a pessoa que l isso poderia responder anonimamente. Inicialmente, era destinado aos trabalhadores a cumprimentar seus chefes.
Foi lanado na loja de aplicativos Apple dos EUA em 13 de junho de 2017, e tambm tem usurios em vrios outros pases, incluindo Canad e ndia . Uma atualizao foi lanada pela Snapchat em 5 de julho. Dentro de duas semanas, estava na posio nmero 1. O aumento tambm foi observado em um relatrio do Google Trends.
Em 26 de agosto de 2017, foi relatado que o aplicativo mvel Sarahah carrega silenciosamente o catlogo de endereos do usurio para seus servidores web.
Aps a popularidade de Sarahah, os pedidos de spam foram enviados pelos aplicativos de terceiros para os usurios, em troca de revelar os nomes de usurios de remetentes annimos.

Endereço: Freguesia.

Cidade, Brasil