O que e Sarahah

Sarahah (?????) um servio de redes sociais para fornecer comentrios annimos. Em rabe, Sarahah significa "franqueza" ou "honestidade". Foi criado por Zain al-Abidin Tawfiq no final de 2016 e atingiu um sbito sucesso mundial em meados de 2017. Este crescimento considerado profundamente relacionado com o lanamento de uma atualizao Snapchat que permitiu que as pessoas compartilhassem URLs em seus snaps.
Sarahah permite que as pessoas enviem mensagens de texto para outros e a pessoa que l isso poderia responder anonimamente. Inicialmente, era destinado aos trabalhadores a cumprimentar seus chefes.
Foi lanado na loja de aplicativos Apple dos EUA em 13 de junho de 2017, e tambm tem usurios em vrios outros pases, incluindo Canad e ndia . Uma atualizao foi lanada pela Snapchat em 5 de julho. Dentro de duas semanas, estava na posio nmero 1. O aumento tambm foi observado em um relatrio do Google Trends.
Em 26 de agosto de 2017, foi relatado que o aplicativo mvel Sarahah carrega silenciosamente o catlogo de endereos do usurio para seus servidores web.
Aps a popularidade de Sarahah, os pedidos de spam foram enviados pelos aplicativos de terceiros para os usurios, em troca de revelar os nomes de usurios de remetentes annimos.

Jacarepaguá Freguesia.

Rio de Janeiro