Big Brother Brasil 2018

Agora e oficial, o Big Brother Brasil 18 ja tem data de estreia! Dia 22 de janeiro, voce vai poder conhecer os novos brothers da casa mais vigiada do Brasil, ao lado de Tiago Leifert! Mas, se voce ja esta ansioso, nao se preocupe! A #RedeBBB comeca antes na internet para matar suas curiosidades e manter voce atualizado sobre tudo que acontece no reality. No primeiro dia do ano, o Boletim BBB entra em acao comentando sobre o blecaute e a data de inicio do programa! Conheca o Boletim O Boletim BBB acontece todos os dias, as 13h, nas redes oficiais do reality! Guilherme Sousa, Tati Machado e Tata Dias entram ao vivo para interagir com os fas e contar todas as novidades que o programa deste ano tem para voce! Curtiu? Entao fique por dentro do BBB18 seguindo os perfis oficiais no Twitter, Instagram e Facebook.

link para se inscrever CADSSTE-SE AQUI

Endereço: Freguesia.